quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

E eu a vê-los passar...

Sempre que o meu pai acha que tomamos uma decisão desprovida de senso diz-nos: "andas na vida por ver andar os comboios". O que basicamente siginifica que não pensamos muito pela nossa cabeça e que andamos um bocadinho "ao sabor do vento". Eu compreendo o meu pai e sou totalmente a favor da individualidade de ideias. Até porque, se pensarmos bem na quantidade de linhas de caminho de ferro que cruzam o nosso mundo, para onde vamos nós se nos limitarmos a seguir os comboios? Será que hoje vou até Santa Apolónia, ou saio em Santarém? Vou até Matosinhos ou até à Régua? Já passou o comboio para Guimarães? E quando será que chega finalmente o TGV, para ver se isto anima?

E que tal se ficar na plataforma a vê-los passar?

1 comentário:

Rui Gouveia disse...

Eu prefiro o Metro... mas só dentro da "rodinha" amarela. :)